terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A meta... O meio é o Fim


Temos a intenção de restabelecer as necessidades fundamentais ea consciência ambiental das espécies através da ocupação dos mais atuais entendimentos de quem e aquilo que realmente são, juntamente com a ciência, a natureza ea tecnologia (e não de religião, política e dinheiro) detêm as chaves para o nosso crescimento pessoal, não só como seres humanos individuais, mas como uma civilização, tanto estruturalmente e espiritualmente. As idéias centrais de essa consciência é o reconhecimento dos emergentes e Symbiotic elementos da lei natural e como alinhar com estes entendimentos como o alicerce do nosso pessoal e as instituições sociais, a vida na Terra pode e vai florescer em um sistema que irá crescer continuamente em um forma positiva, onde as consequências sociais negativas, como a estratificação social, guerra, preconceitos, elitismo e atividade criminosa serão constantemente reduzida e, utopicamente, eventualmente tornar-se inexistentes no espectro do comportamento humano em si.

Esta possibilidade é, evidentemente, muito difícil para a maioria dos seres humanos a considerar, já que temos sido condicionado pela sociedade a pensar que a criminalidade, a corrupção ea desonestidade é "a forma como ela é" e que sempre haverá pessoas que querem abusar, machucado e tirar vantagem dos outros. Religião é o maior promotor dessa propaganda, para o "nós e eles" ou "o bem eo mal" promove esta mentalidade falsa premissa.
A realidade é que vivemos em uma sociedade que produz escassez. A conseqüência dessa escassez é que os seres humanos devem agir em autodefesa preservando as formas, mesmo se isso significa que eles têm para enganar e roubar, a fim de conseguir o que querem. Nossa pesquisa concluiu que a escassez é um dos mais fundamentais causas da aberrante comportamento humano, mas também levando a formas complexas de neurose de outras formas. Uma estatística olhar a toxicodependência, a criminalidade ea reclusão estatísticas, considera que a pobreza e insalubres condições sociais compõem a experiência de vida aqueles que se dedicam a esse comportamento.

Os seres humanos não são bons ou ruins ... eles estão executando, mudando para sempre a vida de composições experiência (s) que influencia-los. A "qualidade" de um ser humano (se houve tal coisa) está diretamente relacionada à educação e, portanto, sistemas de crença de terem sido acondicionados em.

Esta simples realidade tem sido grosseiramente ignorado e hoje as pessoas pensam que primitivamente competição, ganância e corrupção são "hardwired" elementos do comportamento humano e, por sua vez, temos de ter prisões, a polícia e, portanto, uma hierarquia de controle diferencial para a sociedade, a fim de lidar com estas "tendências". Isto é totalmente falso e ilógico.

A questão de fundo é que, para mudar as coisas para melhor fundamentalmente, tem de começar a resolver as causas profundas. Nossa sociedade atual do sistema de "castigo" está fora de moda, desumano e improdutivo. Quando um serial killer é capturado, a maioria das pessoas saltar para cima e para baixo e grito para a morte dessa pessoa. Esta é para trás. Uma verdadeira sociedade sã, que entende aquilo que somos e como nossos sistemas de valores são criados, levaria o indivíduo aprende e as razões por detrás do seu acções violentas. Esta informação, então, ir para um departamento de investigação, que considera a forma de parar estas condições de ocorrer através da educação.

É tempo de parar o patchwork. É tempo de começar uma nova abordagem social, que é atualizado para a presente dia conhecimento. Infelizmente, a sociedade de hoje é ainda em grande parte baseada no ultrapassado, supersticiosos alienações e resoluções.

Também é importante ressaltar que não há utopias ou terminações. Todas as evidências apontam para perpétua mudança em todos os níveis. Por sua vez, é o nosso pessoal ações cotidianas de nossas vidas que moldam e perpetuar o sistema social que temos em casa. No entanto, paradoxalmente, é também a nossa influências ambientais que criam as nossas perspectivas e, portanto, visões do mundo. Portanto, a verdadeira mudança virá não apenas de ajustar suas decisões e entendimentos pessoais, mas também mudar a partir de estruturas sociais que influenciam esses entendimentos e decisões.

A elite sistemas de energia são pouco afetadas, a longo prazo, pela tradicional protesto e movimentos políticos. Temos de ir além destas "estabelecimento rebeliões" e trabalhar com uma ferramenta muito mais poderosa:
Vamos parar de apoiar o sistema, enquanto constantemente defendendo conhecimentos, de paz, de unidade e de compaixão. Nós não podemos "lutar contra o sistema". Ódio, ira e da "guerra" mentalidade não são meios para a mudança, para perpetuar os mesmos instrumentos que os corruptos, criado sistemas de energia para manter o controle usar para começar.

A distorção e Paralisia:

Quando entendemos que todos os sistemas são emergentes e constantemente em estado de evolução, juntamente com a realidade que todos nós somos Symbiotically ligado à natureza e uns aos outros na mais simples, mas profunda maneiras, forçando a realização de que nossa integridade pessoal é tão alto como a integridade do resto da sociedade, temos então para trás e ver como nossa torcida sociais estabelecimentos são e como sua perpetuação é em grande parte a causa da instabilidade social na sociedade. Por exemplo, o sistema monetário tem sido muito considerado uma força positiva na sociedade devido à sua pretensão de produzir incentivos e de progresso. Na atualidade, o sistema monetário tornou-se um veículo para a divisão eo controle totalitário.

É a última forma de "dividir e conquistar" para a sua própria essência são as premissas que (1) Temos de lutar entre si, a fim de sobreviver. (2) O homem deve ter essa recompensa "incentivo" para fazer alguma coisa significativa.

Na medida do Número 1 (Temos de lutar entre si para sobreviver.), Esta característica da "concorrência" no sistema de garantias corrupção na sociedade em todos os níveis, para a base é o "nós contra eles". Muitos argumentam que o "sistema de livre mercado" é bom ... mas é corrupto no moderno dia, devido às más políticas, favoritismo, salvamento, etc Eles assumem que se um "puro" livre mercado foi permitida a florescer, em seguida, seria ok. Isso é falso, para o que você está vendo hoje é o livre mercado de trabalho, com todos os seus diferenciais e vantagens corrupção. Não leis jamais parar o insider trading, conluio, monopólio, abusos trabalhistas, poluição, ou a obsolescência planejada como ... é isso que a concorrência baseada sistema produz sem falta, pois é baseado na premissa de tirar proveito de outrem para fins lucrativos. Período.

Temos de começar a transição para fora destes ideais opressor e passar para um sistema que é "projetado" para apoiar os seres humanos ... não forçá-los a lutar para sobreviver. No que diz respeito Número 2, (O homem deve ter essa recompensa "incentivo" para fazer alguma coisa significativa.) Este é apenas um triste e uma perspectiva extremamente negativa do ser humano em geral. Assumir que uma pessoa deve ser "estruturalmente motivados" e, portanto, "forçada" para fazer nada, é simplesmente um absurdo. Pense de volta para quando você era uma criança e não tinha idéia do que era dinheiro mesmo. Você jogou, foi curioso e fiz muitas coisas ... por quê? Porque você queria. No entanto, à medida que o tempo se passa no nosso sistema, que a curiosidade natural e auto-motivação é despojado longe do povo, como eles são forçados a estar em conformidade com o especialista, compartimentada, quase predefinidos sistema trabalhista, a fim de sobreviver. Este, por sua vez, muitas vezes cria uma rebelião no interior da pessoa natural, devido ao forçado obrigação, e é assim que surgiu com o "lazer" e "trabalho" separações. A preguiça, do princípio de que existem pelo sistema monetário partidários (que afirmam que ela produz incentivo) não reconhecem isso. Em uma verdadeira sociedade, as pessoas que seguem as suas inclinações naturais e de trabalho para contribuir para a sociedade porque não são "pagas" por ele, mas porque têm uma maior consciência que reconhece que os ajuda a contribuir para a sociedade, tal como todos os outros. Este é o estado de consciência acrescido pretendemos comunicar. Sua recompensa para contribuir para a sociedade é o bem-estar da sociedade ... que, por sua vez, promove o seu bem estar.

Agora, colocando as coisas em perspectiva, é importante compreender que o nosso mundo está actualmente a correr, inegavelmente, por um pequeno grupo dominante dos homens que ocupam altos cargos das instituições que estão mais dominante na sociedade de negócios e das Finanças. A criação do governo está em sintonia com a influência eo poder das corporações e bancos. O sangue é vida dinheiro, o que é, na verdade, uma ilusão de que agora tem pouca relevância para a sociedade e atua como uma ferramenta para a manipulação ea divisão ao longo de um tipo de organização social que garanta o elitismo, a criminalidade, a guerra ea estratificação social.

Simultaneamente, as pessoas são ensinadas que sendo "correto" é o que cria o seu valor como seres humanos. Este estado de ser "correto" está directamente relacionada com a prevalência dos valores da própria sociedade. Portanto, aqueles que aceitam e apoiar os pontos de vista do sistema social são considerados "normais", enquanto que aqueles que discordam são considerados "anormais" ou mesmo "subversivos". Se é o dogma de uma única tradição social, ou o alinhamento com um mundo todo estabelecimento religião, a base é a mesma: Intelectual Materialism.

Como sabemos que o conhecimento e, portanto, as nossas instituições estão sempre evoluindo, vemos que qualquer sistema de crença que afirma que "sabe" alguma coisa, sem permitir que a disputa, é uma perspectiva falhou. Religião, com a sua fundação em fé, é o rei dessa distorção, como afirma a conhecer algo definitivo sobre o mais complexo e ardiloso origens da espécie humana, e isso simplesmente não é possível em um emergente universo.
Dito isto, ela é, então, percebeu que tão perigosa como a Criação estruturas de poder, são as pessoas que foram condicionadas a aceitar a completamente estático entendimentos apresentadas por estes sistemas ... portanto, tornando-se: "Auto-Nomeado Guardiões do status quo". Isto aplica-se a qualquer sistema, especialmente políticos, financeiros e religiosos sistemas. Como as pessoas se tornarem associados da identidade com as doutrinas de um País, Religião ou ética empresarial, muitas vezes se torna muito difícil para uma pessoa a mudar, para a sua identidade tornou-se combinados com as ideologias que têm sido impostas a eles.

Portanto, eles perpetuam a doutrina da instituição, apenas para manter a sua integridade pessoal, como se vê.

Temos de romper esse ciclo, pois paralisa nosso crescimento não apenas como indivíduos, mas como uma sociedade.
A Verdade e de Transição

Assim entendemos que a integridade das nossas vivências pessoais estão diretamente relacionados com a integridade da terra, da vida e todos os outros seres humanos, então ter o nosso caminho predefinido para nós. Por seu turno, uma vez percebemos que é ciência, tecnologia e, portanto, de criatividade humana que gera progresso em nossas vidas, então nós somos capazes de reconhecer aquilo que são as nossas verdadeiras prioridades para o crescimento pessoal e social e de progresso. Estes pontos denotado, podemos então ver que a Religião, Política e Dinheiro / Concorrência sistema baseado Trabalho estão desactualizadas modos de funcionamento social, que agora devem ser abordadas e crescido. Nossa vocação é a de conseguir um sistema social que funciona sem dinheiro ou política, permitindo simultaneamente que a superstição trabalho propriamente dito, como educação floresce. Não é o direito de qualquer pessoa a dizer ao outro aquilo que acreditamos, para não humanos têm a plena compreensão de qualquer coisa. No entanto, se estamos atentos aos processos naturais da vida, então ver como podemos alinhar com a natureza e, portanto, nosso caminho se torna mais evidente.

Por exemplo, muitas pessoas estão preocupadas com o crescimento da população do planeta, ao mesmo tempo muito assustador despótico comentários por figuras como Henry Kissinger alegação de que algum tipo de "redução" é necessário. Este é, naturalmente, muito assustador. No entanto, a verdadeira questão é: Será que o crescimento da população realmente ruim? A resposta é que a partir de uma perspectiva científica, a terra pode lidar com muitas, muitas vezes mais pessoas se necessário, uma vez de alta tecnologia é aproveitada. 70% do nosso planeta é água e cidades do mar (um dos muitos projectos por Jacqué Fresco) são o próximo passo. Por sua vez, a educação sobre a vida operações irá informar as pessoas quanto às ramificações da sua reprodução interesses e crescimento populacional será naturalmente lento à medida que as pessoas começam a perceber como eles estão relacionados com o planeta e sua capacidade de carga.

Na verdade, o único verdadeiro "governo" que pode eventualmente existir é a terra e seus recursos. A partir daí, todas as possibilidades podem ser avaliadas. Esta é a razão pela qual um intelectual unificação de todos os países é necessária, as informações mais importantes para nós como uma espécie pode ter é um integral, altamente detalhada avaliação do que temos neste planeta. Assim como você iria examinar a terra e os recursos de um acre de terra para ver o que você poderia fazer ou crescer nele, é isso que precisa acontecer com o planeta, a fim de otimizar o que somos capazes de, como espécie, recursos sábio.

Claro, muitos consideram que as idéias apresentadas acima, muitas vezes perguntam: "Como podemos fazer isso considerando os sistemas de valores distorcidos que estão actualmente em operação.? Como vamos fazer uma jogada ou essa transição?" Este é, naturalmente, a questão mais difícil. A resposta: Nós temos que começar por algum lado. Existem muitas coisas que pode ser feito por uma única pessoa ou comunidade que possa começar a moldar essa visão. O passo mais importante é a educação.

Em 15 março 2009, (ou "ZDAY" como era chamado em 2008) vai haver uma acção mundial dia para expandir consciência deste sentido sociológico. Nossa esperança é que haja reuniões regionais em tantas cidades, estados e de países possível. Nós aqui no thezeitgeistmovement.com irão trabalhar para fornecer materiais em todas as línguas que podemos, fazendo tudo o que pudermos para ajudar a cada subgrupo. Nós nunca pedimos dinheiro. Estamos aqui para ajudar, para que nós compreendemos uma verdade central que foi perdido por um longo, longo tempo:
Quanto mais você dá-o mais que você começa.

Sem comentários:

Enviar um comentário